terça-feira, 19 de janeiro de 2010

o namoro não cair na rotina


Pode acontecer com os melhores namoros. No começo, uma paixão enlouquecedora, aquela vontade de estar ao lado da pessoa o tempo todo e depois, parece que as coisas vão se tornando simples demais. Se por um lado a convivência com a pessoa amada traz maior intimidade, por outro, pode transformar o relacionamento em uma rotina. Com o tempo, a vida a dois acaba ficando mais tranqüila, mas nem por isso ela precisa ser monótona e sem graça. Confira algumas dicas para fazer com que a mesmice passe bem longe do seu relacionamento.
Para o namoro não cair na rotina, é bom fugir também de outras rotinas, que às vezes passam despercebidas. Não é preciso planejar tudo, inclusive os programas de final de semana. Sugira uma escapadinha dos lugares habituais que vocês freqüentam, seja o cinema ou o barzinho de sempre. De vez em quando é bom fazer programas diferentes e até mesmo inusitados.
Surpreenda, mesmo com atitudes simples. Faça uma visita inesperada, em um dia da semana que vocês não costumam se encontrar. Presentes fora de época, uma mensagem romântica no celular, um convite para uma sessão de filmes debaixo da coberta, um elogio.
Exercitar a cumplicidade e ter a companhia da pessoa amada em várias situações é ótimo, mas todo mundo precisa ter momentos individuais. Não é porque vocês são namorados que precisam fazer tudo juntos. E namorar não significa ter que abrir mão das amizades. Mantenha as amizades por perto e pelo menos uma vez por semana, dê um tempo para o futebol dele e aproveite para colocar a conversa em dia com as amigas. Respeitem o espaço um do outro, afinal, vocês não nasceram grudados

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Oração a mulher amada



Deus te criou, mulher
Intuitiva e bela
Libertaste teu homem da solidão
Mantendo acesa uma paixão
Amando com todo coração

Raro dia que não a vejo
Indo, vindo e sorrindo
Bem vinda sois
Entre meus braços
Invejo tua doçura
Rogo tua ternura
HOje e sempre. Amém.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sandra Bullock foi a estrela mais lucrativa de 2009

Para donos de cinema, atriz foi o principal destaque de Hollywood do ano.
Ela superou George Clooney, Denzel Washington e outros consagrados.


Os olhos dos proprietários de salas de cinema nos Estados Unidos ficaram voltados para a atriz Sandra Bullock em 2009, quando brilhou como a principal estrela de Hollywood do ano para esses empresários.

A lista de Quigley Publishing Company, que mostra quais estrelas proporcionam mais lucro aos empresários, mostrou que Bullock superou os colegas George Clooney, Denzel Washington e outros consagrados graças à força de seus papéis em "A proposta" e "The Blind Side".

A comédia romântica "A proposta" arrecadou US$ 315 milhões desde sua na bilheteria mundial desde sua estreia em junho, e o drama sobre futebol americano "The Blind Side" chegou em US$ 193 milhões só nos Estados Unidos e Canadá desde a estreia, em 20 de novembro.

Bullock é a oitava mulher a liderar lista de Quigley, publicada desde 1932. Quigley Publishing afirmou que não classifica as estrelas só por conta do dinheiro que elas trazem, mas também pela opinião dos donos das salas de cinema sobre quem atrai mais audiência.

O ator Johnny Depp ocupou o segundo posto da lista de Quigley, seguido por Matt Damon, George Clooney, Robert Downey Jr, Tom Hanks, Meryl Streep, Brad Pitt, Shia LaBeouf e Denzel Washington.