quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lingerie ideal para mulheres magras

As mulheres magrinhas demais tem uma certa dúvida no que usar por baixo da roupa para ficarem lindas, bem, a verdade é que as mulheres magras, com poucos seios e também sem muito bumbum têm um pouco de vergonha de usar as langeries sensuais que mulheres mais avantajadas usam, mas o fato é que, mulheres magrinhas também podem usar sim esse tipo de langerie, aliás, devem usar, e não devem ter vergonha nenhuma de seu corpo.

Uma dica é usar sutien com bojo, que modelam os seios e deixam uma aparencia de que eles são maiores. Já a calcinha, se você quiser usar uma fio dental, prefira as que têm uma faixa mais larga de tecido ou renda logo acima do bumbum, estas também se ajustam melhor ao corpo das muito magras.

Abuse também das lingeries estilo espartilho, se você é magra, esse tipo se ajusta perfeitamente e te deixará muito sensual, nada de usar calcinhas maiores para parecer que seu corpo é maior, isso é lenda, use a lingerie que você se sinta bem, não tenha vergonha de se mostrar, porque afinal, a lingerie é muito mais que uma roupa, é também um instrumento de sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário