sexta-feira, 5 de junho de 2009

Malhação a favor do prazer

Quer potencializar o prazer durante a relação? NOVA preparou um guia completo de exercícios para tonificar os músculos da região pélvica, coxas e glúteos. Você e seu querido irão adorar e ver que o esforço valeu a pena!
Músculos fortes e flexíveis são o ponto de partida para os prazeres da vida, inclusive no plano sexual. Preste atenção na nossa aula sexy e comece a praticar os exercícios que irão aquecer a sua musculatura e, claro, as noites entre quatro paredes com seu querido.


Coxas bem firmes


1
Este é um exercício mais adiantado. Partindo da posição do sexexercício 4, abaixe seu corpo para trás o suficiente para tocar os pés com as mãos. (As costas devem permanecer retas durante todo o tempo. Se você não conseguir tocar os calcanhares com as mãos, faça os exercícios anteriores de novo, para ir aumentando gradativamente a flexibilidade.)
2
Quando suas mãos tocarem os pés, levante os braços bem separados, sem alterar a posição do corpo. Permaneça desse jeito, enquanto conta lentamente até 5. (Sinta como os músculos das coxas ficam firmes e tensos!) Volte à posição inicial, de joelhos. Repita este exercício quantas vezes conseguir aguentar. É difícil, sim, mas bastante eficiente. Vale a pena tentar.
Glúteos tonificados


1
Sente-se de joelhos sobre os calcanhares e estique bem os braços acima da cabeça.
2
Levante o bumbum até chegar a uns 5 cm ou 10 cm dos pés. Aperte os músculos glúteos e jogue seu ventre para a frente, o mais que puder. Nessa posição, conte até 10. Devagar. Recue, então, a bacia, num movimento sinuoso, curvando bem pouquinho as suas costas.
3
Repita este movimento 5 vezes e volte à posição sobre os calcanhares. Tudo deve ser feito tranquilamente, com toda calma e atenção que você puder.
Musculação para pernas


1
Com os joelhos ligeiramente abertos, coloque as palmas das mãos nas coxas. Impulsione a bacia para a frente. (Este exercício é parecido com o anterior, mas um pouco mais fácil.)
2
Abaixe o corpo para trás, o máximo que puder, sem deixar caírem as costas. Você deve sentir a tensão dos músculos das coxas. (O ideal seria abaixar o corpo até o chão, ou tão perto dele quanto possível. Tente isso cada vez que praticar este exercício. Você pode acompanhar seu progresso com o auxílio de um espelho. Quanto mais perto do chão você conseguir chegar, mais fortes deverão ficar os músculos das suas coxas.)
3
Quando seu tronco estiver no ponto máximo de inclinação, levante os braços e tente segurar o corpo nessa posição por 10 segundos. Volte então à posição inicial, de joelhos.
Mais flexibilidade


1
Este exercício concentra-se nos músculos das coxas e da região glútea. Proporciona controle, flexibilidade e força para a região pélvica. De joelhos, coloque as palmas das mãos esticadas nas coxas, com os joelhos e pés juntos (é muito importante a posição reta das costas).
2
Incline-se então para trás, lentamente, empregando para isso somente a força dos músculos das coxas e do bumbum. (Se você curvar as costas, mesmo ligeiramente, toda a pressão da pernas e dos glúteos será transferida para as costas.)
3
Quando você antingir o ponto máximo em que puder ficar inclinada para trás, permaneça parada e levante os braços acima da cabeça. Conte até 5 e volte à posição inicial.
Região pélvica fortalecida


1
A fonte da energia e de todos os movimentos da sua vida sexual é a região pélvica. Um movimento fluido e estimulante pode ser aprendido por meio da "dança" sobre seus joelhos. Aproveite para fazer este exercício ao som de uma música agitada.
2
Sua bacia deve se mexer de forma suave e descontraída. Ajoelhe-se e ponha as mãos nos quadris ou estique os braços. E acompanhea música, com movimentos do ventre para a esquerda, para a direita, para frentee para trás.
Malhação completa


1
Ajoelhe-se (mantendo os joelhos bem separados) e deite-se lentamente no chão. Se você não conseguir ficar nesta posição, não continue. Você precisa praticar mais exercícios de distensão. Se conseguir atingir essa posição logo na primeira tentativa, prossiga. (Este exercício não deve ser feito, a menos que você já tenha adquirido bastante flexibilidade e esteja com o corpo aquecido pelos exercícios anteriores.)
2
Agora estique os braços sobre a cabeça. Empregando apenas os músculos das coxas, e com as costas bem retas, levante o tronco uns 3 cm do chão. Fique assim durante uns 5 segundos. Volte à posição inicial e, em seguida, repita mais vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário