terça-feira, 14 de julho de 2009

Dica: Vestidos de Noiva

Mesmo que o o mês das noivas tenha passado, mas sempre há um casamento acontecendo ou que está sendo programado. Portanto, nada melhor do que trazer algumas dicas de modelos, porque neste momentos toda e qualquer mulher fica indecisa na hora de escolher o vestido para este dia tão especial.Separei alguns modelos de diferentes estilos para inspirar, veja:
Um vestido romântico tomara que caia com um detalhe lindíssimo marcando os quadris. Ideal para a noiva romântica.


O charme deste vestido é o detalhe nas costas, o decote termina numa longa cauda. Discreto mas com muito estilo.

Este aqui é para um noiva mais bucólica, para uma cerimônia no campo. Veja os detalhes em renda. O visual lembra um pouco os ciganos. Muito lindo!

Sensual, para uma noiva ousada e moderna.

O detalhe deste vestido é a cauda que surge nos quadris e vem com longas sais de tecidos. Com este modelo, escolha bem o sapatos que você usará, porque eles aparecem bastante. Use um ao estilo Chanel.

Este vestido lindíssimo é simples mas ideal para aquela noiva prática, um tomara que caia, onde o detalhe é o recorte em seu vestido que sai de sua cintura formando outra saia.

Um vestido bordado, muito charmoso, com um decote que deixa as costas à mostra. Com este modelo, você pode deixar seu cabelo solto como a da foto. Ficará linda!

Um corpete rendado de onde surge uma saia ampla com detalhes de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário