segunda-feira, 20 de julho de 2009

Está na moda


Confira os acessórios que estão fazendo a cabeça das celebridades

Acessórios estão nas cabeças das brasileiras e em todo o mundo fashion. É só ver a campanha da Louis Vuitton para se deparar com Madonna e um fashion acessório na cabeça. Mas não é só nas passarelas e ensaios de moda vemos chapéus, laços, flores e lenços nos cabelos.

Imagine-se saindo da praia com os fios presos em coque simples e um belo acessório sun colour nos cabelos... Essa foi a proposta do verão passado e continua sendo para as próximas estações, de acordo com o último Fashion Rio.
Confira os acessórios que estão fazendo a cabeça das celebridades
Noite de glamour, cabelos penteados e um belo acessório para completar o look clássico, porém moderno. No Brasil, é assim!
No Fashion Rio Verão 2010, os enfeites fizeram as cabeças, mostrando nas passarelas tendências para a próxima estação quente e dourada que é o verão. Portanto, é fato que cabeças ornamentadas estão em alta e é chique. Pode-se usar a criatividade para representar chapéus, laços, tiaras, presilhas e flores. As flores estão com tudo desde a estação passada e prometem adentrar pelo próximo verão em suas mais diversas formas e tons, principalmente em países tropicais, como o Brasil.

Na foto, Juliana Paes posa com um penteado elegante, que deixa seu visual clean, para compor com o estampado do vestido, nos cabelos uma bela flor de Magela, uma flor de couro produzida por uma cooperativa de mulheres carentes de Porto Alegre.

Os acessórios são fáceis e versáteis para usar tanto nos cabelos presos quanto nos cabelos soltos, nas mais diversas ocasiões e vestimentas.
Homens mais fashion usam arcos finos e elásticos, assim como chapéus estão sempre liberados em suas mais diversas formas e estilos, desde o Panamá ao boné. Só se pede especial atenção quanto a casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário